Não imaginava que, anos depois, voltaria a blogar.
Quando meu antigo blog estava no ar, era uma mistura de diário com crônicas que eu costumava a escrever. No início, era divertidíssimo, existia um feedback que não pensei que daria. Mas o tempo para blogar estava ficando escasso e as coisas cada vez mais chatas, modorrentas, desinteressantes...
Talvez aconteça o mesmo com este blog. Talvez não. Talvez esteja apenas escrevendo para mim mesmo. Talvez, para apenas um punhado de bons amigos. Enfim, a única certeza é a de que quero readquirir o prazer de escrever online.
Aos que não me conhecem: Márcio ao seu dispor. Sirvam-se do vinho, do vinagre, dos encantos e desventuras desta poeira cósmica que este blog será e apresentará.
3 comments:
Recomeçar é sempre importante, não importa onde você parou, o que importa é que vc não desistiu.
O vinho eu passo, rsrsrs
Beijinhoss,
SandrinhaP2
Ahhhh garotão! Estava com saudade dos seus posts! Visitarei sempre!
Rê
Olá Márcio, de fato a vida cotidiana, o mundo atual nos remete a um processo de acomodação. Difícil e doloroso sair dele, muitas vezes não paramos para pensar em nossas escolhas, possiblidades, caminhos...Como escreveu Marina Colasanti: "A gente se acostuma para não se ralar na aspereza, para preservar a pele. Se acostuma para evitar feridas, sangramentos, para esquivar-se de faca e baioneta, para poupar o peito. A gente se acostuma para poupar a vida. Que aos poucos se gasta, e que, gasta de tanto acostumar, se perde de si mesma."
Beijos e continue com o pensamento frutífero...
Angela Neves
Post a Comment